• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comércio espera aumentar 8% nas vendas de Páscoa

O comércio de Balneário Camboriú aposta nas vendas de última hora para atingir a meta de crescer 8% na movimentação de Páscoa em comparação ao mesmo período do ano passado. Para o varejo de alimentos, a Páscoa é a segunda melhor data para o segmento, atrás apenas das festas de fim de ano que englobam o Natal e Réveillon.

O presidente da CDL de Balneário Camboriú, José Roberto Cruz, explica que o ticket médio das vendas para a data no comércio local deve girar em torno de R$ 150. Os sabores clássicos como chocolate ao leite, chocolate branco e crocante continuam sendo os mais procurados. As crianças continuam preferindo os ovos de personagem e com brindes. Já os ovos da Páscoa maiores, com até 750 gramas, são escolhidos como presente entre casais ou para a família compartilhar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o presidente da CDL, por ser uma data em que as pessoas estão mais voltadas para a espiritualidade, as vendas durante o período da Páscoa são focadas à família. “Os chocolates são o carro-chefe dos negócios, mas itens como brinquedos, roupas e até calçados entram na lista de quem troca o chocolate por outro tipo de produto”, comenta Beto Cruz.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosComércio espera aumentar 8% nas vendas de Páscoa
PUBLICIDADE

Últimas notícias