- PUBLICIDADE -

Comércio espera aumentar 8% nas vendas de Páscoa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O comércio de Balneário Camboriú aposta nas vendas de última hora para atingir a meta de crescer 8% na movimentação de Páscoa em comparação ao mesmo período do ano passado. Para o varejo de alimentos, a Páscoa é a segunda melhor data para o segmento, atrás apenas das festas de fim de ano que englobam o Natal e Réveillon.

O presidente da CDL de Balneário Camboriú, José Roberto Cruz, explica que o ticket médio das vendas para a data no comércio local deve girar em torno de R$ 150. Os sabores clássicos como chocolate ao leite, chocolate branco e crocante continuam sendo os mais procurados. As crianças continuam preferindo os ovos de personagem e com brindes. Já os ovos da Páscoa maiores, com até 750 gramas, são escolhidos como presente entre casais ou para a família compartilhar.

Conforme o presidente da CDL, por ser uma data em que as pessoas estão mais voltadas para a espiritualidade, as vendas durante o período da Páscoa são focadas à família. “Os chocolates são o carro-chefe dos negócios, mas itens como brinquedos, roupas e até calçados entram na lista de quem troca o chocolate por outro tipo de produto”, comenta Beto Cruz.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.