Véspera do dia das crianças deve ser movimentada no comércio de Itajaí

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Esta sexta-feira (11) deve ser de corre-corre no comércio de Itajaí. Muita gente deixou para fazer as compras do dia das crianças para a última hora. Por causa disso, a expectativa é positiva para os lojistas.

De acordo com uma pesquisa feita pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – Fecomércio de SC, em Itajaí está o consumidor que mais pretende gastar com os presentes dos pequenos no Estado. Segundo a pesquisa, os gastos podem chegar a R$ 194,06. Na relação dos presentes, os brinquedos têm a preferência de 63,3%, seguido por roupas com 29% e eletrônico com 6%.

Dados que animam os lojistas, que até às 18h desta sexta-feira estarão com as portas abertas do comércio. No sábado, 12 de outubro, dia da criança é também o dia de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil Feriado Nacional, por isso, o comércio estará fechado.

O tradicional “Super Sábado”, uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, também não será realizado neste mês. Como é feriado, as lojas que ficam abertas sempre no segundo sábado de cada mês vão estar fechadas neste dia 12.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -