- PUBLICIDADE -

Itajaí é a quarta melhor cidade do Sul do Brasil para fazer carreira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Itajaí é a quarta melhor cidade do Sul do Brasil para se fazer carreira, ficando atrás apenas das capitais Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. A informação é destaque na edição da revista Você SA que está nas bancas desta semana, que traz como reportagem de capa as 100 melhores cidades para fazer carreira no Brasil. No ranking nacional, Itajaí está na 22ª posição.

A pesquisa publicada em reportagem de 14 páginas pela Você SA foi coordenada pelo professor Moisés Balassiano, da Fucape – escola de negócios com sede em Vitória (ES). Para compor o ranking, foram considerados três indicadores: vigor econômico, oferta de cursos de graduação e pós-graduação e oferta de serviços de saúde.

A reportagem cita uma série de fatores que colocam a região Sul entre as mais promissoras do Brasil, destacando o baixo índice de desemprego e o aumento no pacote de remuneração na contratação como atrativo na contratação de profissionais qualificados. Com relação específica a Itajaí, a revista cita o aumento das transações com os países da America Latina e da Ásia, o que incrementa a atividade portuária.

Para o prefeito de Itajaí, a pesquisa traduz um esforço coletivo de autoridades, empresários e da comunidade itajaiense para a elevação da qualidade de vida na cidade. “Ao tempo em que a boa posição de Itajaí no cenário nacional nos satisfaz, também redobra o nosso compromisso de trabalharmos com afinco, sempre, para que pesquisas futuras consolidem Itajaí como modelo para outras cidades brasileiras”, conclui


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.