- PUBLICIDADE -

Começam obras da Havan em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Inicia na próxima semana, a construção da filial Havan em Itajaí, na Avenida Sete de Setembro, no bairro Fazenda. O terreno abrigava há 20 anos um prédio inacabado, que foi demolido pela Baltt Empreiteira, empresa contratada pela Havan, em janeiro deste ano.

O terreno pertencia a uma construtora há mais de 15 anos e foi arrematado em leilão da Justiça Federal pela Havan. A rede de lojas não pôde iniciar as obras em seguida à demolição, pois a empresa, que se dizia dona do imóvel, entrou com ações na Justiça Estadual, requerendo a propriedade do terreno e impedindo a Prefeitura de Itajaí a emitir o alvará da construção.

Hoje não há decisão judicial impedindo a construção. O Superior Tribunal de Justiça autorizou o juiz da 1ª Vara do Trabalho de Itajaí a apreciação do caso. As ações na Justiça Estadual tiveram seus andamentos suspensos, permitindo ao juiz tomar a decisão provisória de medidas urgentes. Assim, como a Havan já havia obtido, em 05 de março de 2010, uma determinação da Justiça do Trabalho ao Secretário de Urbanismo de Itajaí, para expedir a licença de construção, diante da decisão do STJ, iniciará as obras da nova loja.

Megaloja

A filial será uma das maiores da rede, com 6 mil metros quadrados de área construída e investimento de R$ 20 milhões. Sua estrutura contará com 500 vagas de estacionamento, playground e cafeteria.

De acordo com Luciano Hang, diretor-presidente Havan, a inauguração deve acontecer, em, no máximo, quatro meses. “Queremos dar este presente aos itajaíenses, substituindo o esqueleto abandonado por uma megaloja, projetada nos mais modernos conceitos de varejo”, ressalta.

Um dos destaques será a Estátua da Liberdade – réplica do símbolo americano adotado pela rede em várias filiais. A nova filial irá gerar 300 empregos para a cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.