- PUBLICIDADE -

Camboriú prevê aumento de 10% no orçamento de 2011

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Finanças, anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 29, durante Audiência Pública realizada no auditório Ulysses Guimarães, que o orçamento do município deverá aumentar, em média, 10% no ano que vem. A intenção é arrecadar aproximadamente R$ 69 Milhões.

Segundo o Secretário de Finanças, Sérgio Venâncio, o aumento se deve ao incremento na arrecadação do IPTU e também no repasse do FUNDEB. “A expectativa é boa, mas vale ressaltar que os números que foram apresentados podem sofrer alterações conforme o andamento do exercício financeiro em 2011”, declarou.

Durante a audiência também foram apresentados, pelo Contador do Município, Guido Vanderlinde Júnior, os comparativos da receita orçada e arrecadada desde o ano de 2000, além de mostrar a evolução da Receita Tributária, FPM e ICMS até o corrente ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.