• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SINE de Navegantes está com mais de 200 vagas de emprego

São vagas para as mais diversas áreas e para todos os níveis de escolaridade pois nosso objetivo é atender a candidatos que tenham desde o primario incompleto até niveis superiores.

O SINE firmou este mês mais algumas parcerias o que contribuiu positivamente para uma maior oferta de empregos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De janeiro até a presente data o SINE empregou comprovadamente 180 trabalhadores o que indica que nosso trabalho vem conquistandando a cada dia que passa maior credibilidade não somente das empresas como também dos trabalhadores em geral.

O SINE atende são somente empresas de Navegantes mas também de Itajaí e região para que o leque de oportunidades se torne ainda maior.

Os trabalhadores interessados em concorrer a alguma vaga de emprego deverão comparecer no SINE de Navegantes munidos de carteira de trabalho, RG, CPF  e currículo.

Os empregadores que quiserem anunciar alguma vaga poderão disponibiliza-las pelo fone/fax 3342-2220 ou por e-mail sine@navegantes.sc.gov.br

As vagas de emprego podem ser acompanhadas também pelo site wwww.navegantes.sc.gov.br As vagas são atualizadas todas as terças-feiras e o horário de atendimento do SINE é das 8h as 17h30 sem fechar para almoço.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosSINE de Navegantes está com mais de 200 vagas de emprego
PUBLICIDADE

Últimas notícias