- PUBLICIDADE -

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social discute Parque Tecnológico em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico esteve reunido nesta terça-feira (22), no Auditório do Centro Empresarial Embraed. O ponto central da reunião foi a apresentação do Projeto do futuro Parque Tecnológico de Itajaí, idealizado e projetado pelo grupo Uninova da Univali. Na ocasião, o novo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda também foi apresentado aos conselheiros e demais convidados. O secretário afirmou que tem a intenção de intensificar as consultas ao Conselho.

Diante dos grandes desafios do desenvolvimento econômico local, o novo titular da Sedeer afirmou que está cada vez mais consciente do importante papel do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social para o lúcido aconselhamento dos gestores visando às difíceis tomadas de decisão sobre os crescentes investimentos no Município.

Quanto ao Projeto do futuro Parque Tecnológico de Itajaí, idealizado e projetado pelo grupo Uninova da Univali, foi exposta uma sugestão de aproveitamento do terreno destinado ao Pólo Industrial, localizado na Rodovia Antônio Heil. No Parque Tecnológico proposto, haverá disponibilidade para empresas de base tecnológica, centros de pesquisa, trilhas ecológicas, assim como espaços para “empresas âncoras”, ou seja, aquelas que praticam a gestão da inovação.

Ainda na reunião, foi apresentado também o projeto T.I. Verde, uma proposta para o uso racional e inteligente do assim chamado lixo eletrônico.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.