- PUBLICIDADE -

83 vagas de emprego em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Foram atualizadas nesta quinta-feira (20) as oportunidades de emprego disponíveis à população itajaiense no Projeto Balcão de Empregos, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer). O programa de seleção e triagem de pessoas tem por objetivos procurar suprir a demanda de mão de obra por parte do empregador e atender e encaminhar as pessoas interessadas na reconquista da dignidade e da renda, ao retornar para o mercado de trabalho.

Na nova listagem de vagas de emprego em aberto, constam ao todo 83 oportunidades disponíveis. A coordenação do Projeto Balcão de Emprego enfatiza que existem opções de trabalho para homens e mulheres com todos os níveis de escolaridade e em vários setores do setor produtivo, como empresas das áreas de logística, comércio exterior e prestadoras de serviços, entre outros.

A lista completa das vagas de trabalho do Projeto Balcão de Empregos está à disposição dos interessados na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda e também no site oficial do município, www.itajai.sc.gov.br, guia de “serviços”, no item “empregos”.

O Projeto

O Balcão de Empregos é um serviço que efetua a intermediação e encaminhamento de mão-de-obra. O processo se dá pelo cadastramento das vagas disponíveis das empresas interessadas e posterior exibição no site da Prefeitura e no mural exposto ao público na própria sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Desta forma, se torna uma grande opção para o primeiro emprego, ao trabalhador que está desempregado e para aquele que pretende alcançar oportunidades melhores. É um serviço inteiramente gratuito, bastando apenas, que o empregador e os candidatos se cadastrem no banco de dados da Sedeer. O programa é totalmente informatizado, dinâmico e moderno, usando o sistema da intranet da Prefeitura de Itajaí. Através do cadastro, os candidatos informam seus dados pessoais, experiências anteriores, cursos e interesses profissionais.

Selecionados pelo perfil que a empresa exige, os candidatos recebem no Balcão de Empregos uma carta de encaminhamento para ser entregue ao empregador, que realiza, então, o processo seletivo e após a entrevista final, opta pelo melhor candidato e efetua a contratação. Diante da contratação, o empregador entra em contato com os atendentes do Balcão de Empregos para efetuar o fechamento das vagas no sistema.

As vagas são atualizadas no mural do balcão de empregos conforme o surgimento ou fechamento de vagas, no mínimo duas vezes por semana. Para efetuar seu cadastro no sistema, o candidato deve comparecer ao Balcão de Empregos munido de seu RG, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor. Se já possuir cadastro, o interessado é atendido ao informar o número do seu CPF. O atendente procede o encaminhamento para a vaga escolhida pelo candidato após a visualização no mural.

Na carta de encaminhamento constam o nome da empresa, contato, endereço e telefone, bem como o telefone de contato do candidato. Algumas empresas estabelecem os horários das entrevistas, outras solicitam um contato prévio para agendamento, através do telefone informado na carta.

Representantes de empresas interessadas em realizar seu cadastro devem procurar o Balcão de Empregos da Sedeer com os seguintes dados: razão social e nome fantasia da empresa, CNPJ, endereço, telefone e contato, informações referentes à vaga (área de atuação, quantidade, experiência, horário da entrevista) e perfil exigido do candidato.

O cadastro de empresas e suas respectivas vagas pode ser feito através do telefone (47) 3348-1203; diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda (Rua tijucas, 511, Centro), ou ainda pelo e-mail: [email protected]


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.