• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Studio de Dança Casa Paraguaia apresenta espetáculo ‘Vintage’ em Balneário Camboriú

Apresentações ocorrem no dia 1º de dezembro, às 20h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz

Vintage
Divulgação

Balneário Camboriú vai mergulhar no universo vintage no dia 1º de dezembro durante o espetáculo de encerramento de ano do Studio de Dança Casa Paraguaia. O evento vai retratar todo charme dos anos dourados em performances exclusivas de dança de salão. As apresentações ocorrem no Teatro Municipal Bruno Nitz, a partir das 20h30. Os ingressos são dois quilos de alimentos não perecíveis, sendo que um quilo deve ser de ração para cães ou gatos.

Fundado para difundir a cultura paraguaia no Brasil, o Studio de Dança Casa Paraguaia atua há 15 anos em Balneário Camboriú, oferecendo também aulas de dança de salão e ritmos latinos. Neste espetáculo, alunos e professores vão mostrar o aprendizado do ano em coreografias especialmente elaboradas para encantar o público. A temática vintage vai predominar nas apresentações, criando uma atmosfera retrô desde a entrada do teatro até o palco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O espetáculo de encerramento tem 1h30 de duração e contará com diversos números de dança, que prometem contagiar o público com os ritmos do rock, forró, salsa, zouk, bolero, samba e o tão amado tango. Entre as atrações também haverá coreografias da cultura paraguaia e de flamenco. “Estamos preparando um evento para fechar o ano com chave de ouro. Vamos mostrar um pouco do trabalho desenvolvido no Studio com coreografias inéditas”, afirma proprietária do Studio, Maria Cassilda Sanchez.

A coordenação do espetáculo é dos professores e coreógrafos Gabriel Ordoñes, Juan Grassi, Maria Cassilda Sanchez Cardozo e Sirlene Greibeler, com direção de Leonardo Cordeiro. O evento contará ainda com performances de professores convidados. Os alimentos arrecadados serão repassados para a Apae de Balneário Camboriú e a Associação Amor Animal de Itajaí.

E para dar continuidade ao clima vintage, no final das apresentações, o público poderá assistir ao show da banda de rock Maria do Cais. Relançado em 2016 no formato power trio, o grupo é formado por Rodrigo Freitas (Vocal e Guitarra), John Weickert (Baixo) e Ronaldo Conceição (Bateria). O repertório da banda segue uma linha variada, incluindo Rock Nacional e Internacional, Pop e Eletro Hits.

Sobre a Casa Paraguaia

Fundada em 16 de dezembro de 2002, o Studio de Dança Casa Paraguaia foi idealizado pela professora Maria Cassilda Sanchez Cardozo. O objetivo do estabelecimento é divulgar a cultura paraguaia na cidade, estimulando as artes e a dança entre os moradores, bem como ministrar dança de salão e o tão famoso tango.

Maria Cassilda é professora e bailarina com anos de experiência na área. Neste projeto, ela desenvolve a cultura da dança com apoio do Consulado Geral do Paraguai nos estados do Paraná e Santa Catarina (com sede em Curitiba). A companhia fica na Rua 910, n° 131, sala 02, bairro Centro, em Balneário Camboriú.

AGENDA

O que: Espetáculo de Encerramento de Ano do Studio de Dança Casa Paraguaia
Quando: 1º de dezembro, às 20h30
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)
Como: Os ingressos são dois quilos de alimentos não perecíveis, sendo que um quilo deve ser de ração para cães ou gatos.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaStudio de Dança Casa Paraguaia apresenta espetáculo 'Vintage' em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias