• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú celebra a força feminina: caminhada do mês da mulher conta com 5 mil participantes

Balneário Camboriú marcha pela mulher com participação recorde

A Avenida Atlântica em Balneário Camboriú ganhou tons de rosa na manhã desta quinta-feira (14), ao acolher cinco mil pessoas em uma caminhada dedicada ao mês da mulher. Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, através do Programa Abraço à Mulher, a ação simbolizou um forte gesto de apoio e reconhecimento ao papel e à luta das mulheres na sociedade. Participantes, munidos de faixas, placas e abanadores rosas, transformaram a avenida num mar de esperança e união.

A mobilização contou com a presença de várias entidades e membros da comunidade em geral, incluindo uma homenagem especial à dona Úrsula, conhecida por suas mensagens positivas na areia da praia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A caminhada também serviu como palco para o prefeito Fabrício Oliveira reiterar a importância do Programa Abraço na vida das pessoas da cidade, destacando o papel essencial da Inclusão Social no cuidado e apoio aos necessitados.

Desde sua fundação em 2019, o Abraço de Proteção à Mulher alcançou marcas impressionantes, com 35.730 acolhimentos realizados, evidenciando o impacto significativo do programa na comunidade.

Com o suporte da Guarda Municipal, Polícia Militar, DPCAMI e a Casa das Anas, o programa não apenas oferece um serviço vital durante o dia, mas também mantém um plantão 24 horas, disponibilizando assistência contínua para aquelas em situação de vulnerabilidade.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisBalneário Camboriú celebra a força feminina: caminhada do mês da mulher conta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias