• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acesso ao mar para todos: projeto Vida na Praia inicia em Itapema

Itapema lança 12ª edição do projeto Vida na Praia para pessoas com deficiência

Itapema iniciou uma iniciativa louvável para inclusão e acessibilidade: o Projeto Vida na Praia, voltado para moradores e turistas com deficiências ou mobilidade reduzida. Em sua 12ª edição, o projeto é uma realização da Associação das Pessoas com Deficiência para a Inclusão (ADI) em parceria com a Prefeitura de Itapema. As atividades estão programadas para acontecer nos próximos meses, proporcionando aos participantes a oportunidade de desfrutar do banho de mar.

As instalações estão localizadas na Avenida Beira Mar, ao lado do Rancho do Pescador (Centro), e na rua 217 no Calçadão (Meia Praia). As atividades ocorrem aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h, oferecendo momentos de lazer e integração.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Joel Eyroff, presidente da ADI, compartilhou o sucesso e a satisfação com a abertura do projeto deste ano. “A abertura do projeto Vida na Praia foi incrível e gratificante, com muitas pessoas que participam da iniciativa há anos e outras que estão chegando agora para somar. Estamos muito felizes em fortalecer a ADI novamente e possibilitar um verão com inclusão”, disse ele.

O Projeto Vida na Praia é um exemplo de como a inclusão pode ser promovida em espaços públicos, tornando as praias mais acessíveis e desfrutáveis para todos. A iniciativa reforça a importância de criar espaços adaptados para que todas as pessoas possam viver e apreciar as belezas naturais da cidade de maneira igualitária e digna.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisAcesso ao mar para todos: projeto Vida na Praia inicia em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias