• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para cursos profissionalizantes estão abertas em BC

Os cursos são: Organização de Eventos; Técnicas para Garçom; Eletricista Residencial Básico; Manutenção de Ar-condicionado, e Instalação de Ar-condicionado

As inscrições para as vagas remanescentes dos cursos profissionalizantes, voltadas preferencialmente para o público feminino, abrem nesta quinta-feira, 29.ago.2019. Os interessados devem se dirigir aos respectivos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) dos bairros das Nações, Municípios e São Judas ou o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), munidos de originais do RG, CPF, comprovantes de residência atualizado (máximo 6 meses) e comprovante de escolaridade, já que o aluno deve residir em Balneário Camboriú e ter completado o Ensino Fundamental. Das vagas oferecidas, 30% serão destinadas a beneficiárias do Programa Bolsa Família, cadastradas no CadÚnico e Pessoas com Deficiência.

Ao todo serão colocadas a disposição 77 vagas em cinco cursos de formação, que, caso não sejam totalmente preenchidas por mulheres, serão abertas para homens.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A lista prévia dos selecionados, será divulgada no dia 2 de setembro. Após isso, os selecionados deverão realizar as inscrições definitivas nos dias 16 e 17, no Centro de Convivência da Família, situada na Rua Itália nº 1059, Bairro das Nações. Caso o candidato não compareça nos dias citados, outros serão chamados para ocupar as vagas.

Os cursos são: Organização de Eventos; Técnicas para Garçom; Eletricista Residencial Básico; Manutenção de Ar-condicionado, e Instalação de Ar-condicionado.

Confira o endereço dos CRAS e CREAS:

CRAS Espaço Cidadão
Rua Brusque, nº 127 – Municípios
Tel.: 3368-3054
Atendimento: segunda a sexta-feira (8h às 18h)
 
CRAS Construindo Cidadania
Rua Maurício Venâncio Cunha, nº 201 – São Judas Tadeu
Tel.: 3361-5046
Atendimento: segunda a sexta-feira (8h às 18h)
 
CRAS Nação Cidadã
Rua Itália, nº1059 – Nações
Tel.: 3344-2559
Atendimento: segunda a sexta-feira (8h às 18h)
 
CREAS
Rua Iraque, s/nº – Esquina com Av. Martin Luther – Nações
Tel.: 3398-2360
Atendimento:segunda a sexta-feira (8h às 19h)

Click CamboriúNotíciasAções SociaisInscrições para cursos profissionalizantes estão abertas em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias