• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campanha do Agasalho da Construtora J.A. Russi arrecada mais de 2600 itens

Roupas, calçados e cobertores arrecadados serão destinados para a ARADEFI, ONG Coração Amigo e Casa de Caridade Madre Tereza de Calcutá

A Campanha do Agasalho 2019 da Construtora J.A. Russi arrecadou mais de 2.600 peças de roupas, calçados e cobertores. A campanha está em sua terceira edição e conta com a colaboração dos corretores de imóveis de Balneário Camboriú e Itapema.

“É uma campanha de idealização da J.A. Russi que neste caso atua como uma facilitadora, mas os méritos e agradecimentos são das imobiliárias e seus corretores que doaram e arrecadaram os donativos”, diz Felipe Reis, Diretor Comercial da empresa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As doações serão destinadas para ARADEFI em Balneário Camboriú. E em Itapema para ONG Coração Amigo e Casa de Caridade Madre Tereza de Calcutá.

Nesta quinta feira (18) a Construtora oferecerá aos corretores, o já tradicional Café Solidário. “O Café Solidário é uma maneira de agradecer o sucesso da campanha, juntar essa turma do bem e encerramos mais um ano ajudando quem precisa” completa Felipe Reis.

O Café será no apartamento decorado do Muller Ocean Club, na rua 1141, número 222.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCampanha do Agasalho da Construtora J.A. Russi arrecada mais de 2600 itens
PUBLICIDADE

Últimas notícias