- PUBLICIDADE -

Sábado tem Natal Solidário para crianças de Camboriú

Evento será realizado no ginásio de esportes Governador Irineu Bornhausen, a partir das 14 horas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

S%C3%A1bado tem Natal Solid%C3%A1rio para crian%C3%A7as de Cambori%C3%BA
Divulgação

Pinturas faciais, músicas infantis, brincadeiras diversas. Esses são alguns dos atrativos do evento Natal Solidário, que será realizado no sábado, dia 16, em Camboriú. A ação, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), busca reunir crianças do município em um evento de final de ano. O evento ocorrerá no ginásio de esportes Governador Irineu Bornhausen, a partir das 14 horas, e toda a comunidade está convidada a participar.

“Queremos proporcionar um momento de descontração e alegria para a população, além de encerrar os trabalhos executados em 2017. Natal é a época do ano propícia para relembrarmos tudo o que foi vivido nos meses anteriores, agradecermos os bons momentos e compartilharmos o amor ao lado de quem nos faz bem. E é isso que queremos com esse evento”, comenta a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado.

Serão montadas no ginásio camas elásticas, piscinas de bolinhas e um jogo de chute ao gol. Os profissionais do Sesc ficarão responsáveis por apresentações teatrais e de música. Além disso, um lanche com cachorro-quente, pipoca e algodão-doce será servido aos presentes.

Bonecas, carrinhos, bolas, entre outros brinquedos, serão sorteados para as crianças durante o Natal Solidário. “Temos muitas famílias carentes no município e, em alguns casos, os pais não conseguem presentear os filhos nessa época do ano. Esperamos que todos as crianças saiam com algo, além de felizes e com um sorriso genuíno no rosto”, enfatiza Andréia.

Entidades e pessoas interessadas em realizar doações de brinquedos podem fazer a entrega até essa sexta-feira, dia 15, às 18 horas. A sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social está localizada na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no bairro Areias. Outras informações pelo telefone 3365 0607.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.