- PUBLICIDADE -

Natal Solidário leva festa e integração para crianças de Camboriú

Evento foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, com o apoio do Sesc e outros parceiros que disponibilizaram recreação e presentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Natal Solidário
Divulgação

O ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no centro de Camboriú, ficou cheio de rostinhos pintados e sorridentes na tarde desse sábado, dia 16. Famílias da cidade levaram seus filhos para a festa “Natal Solidário”, preparada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com o Sesc, para alegrar o fim de ano das crianças do município.

Além de pintura no rosto e nas mãozinhas, para recreação dos pequenos ainda teve cama elástica, tenda com desenhos para colorir, jogos de bola, brinquedos de madeira, música e apresentações culturais. Tudo oferecido gratuitamente para a comunidade de Camboriú por meio da mobilização entre Secretaria, Sesc e parceiros da iniciativa privada que contribuíram com doações.

Marilene Soares, de 34 anos, mora do bairro Santa Regina e levou seu filho de 3 anos para a festa. Enquanto aguardava com ele na fila da pintura facial, comemorou o evento. “Achei muito legal, as crianças ficaram tão felizes. Seria bom ter mais festas assim”, disse.

O “Natal Solidário” começou por volta das 14 horas e, a partir das 15h30min, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social começou a servir pipoca, cachorro quente, bolo de chocolate, suco e outros lanches. Com as doações de empresas locais e parceiros que se solidarizaram com a ação, ainda foi possível distribuir brinquedos para as crianças, como bonecas, bolas e carrinhos.

“Somos gratos pelo ano de trabalho que tivemos e, como retribuição, mobilizamos alguns parceiros e trabalhamos muito para oferecer esse momento de festa para as crianças da nossa comunidade”, comentou a secretária Andreia de Souza Machado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.