• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Natal Solidário leva festa e integração para crianças de Camboriú

Evento foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, com o apoio do Sesc e outros parceiros que disponibilizaram recreação e presentes

Natal Solidário
Divulgação

O ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no centro de Camboriú, ficou cheio de rostinhos pintados e sorridentes na tarde desse sábado, dia 16. Famílias da cidade levaram seus filhos para a festa “Natal Solidário”, preparada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com o Sesc, para alegrar o fim de ano das crianças do município.

Além de pintura no rosto e nas mãozinhas, para recreação dos pequenos ainda teve cama elástica, tenda com desenhos para colorir, jogos de bola, brinquedos de madeira, música e apresentações culturais. Tudo oferecido gratuitamente para a comunidade de Camboriú por meio da mobilização entre Secretaria, Sesc e parceiros da iniciativa privada que contribuíram com doações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Marilene Soares, de 34 anos, mora do bairro Santa Regina e levou seu filho de 3 anos para a festa. Enquanto aguardava com ele na fila da pintura facial, comemorou o evento. “Achei muito legal, as crianças ficaram tão felizes. Seria bom ter mais festas assim”, disse.

O “Natal Solidário” começou por volta das 14 horas e, a partir das 15h30min, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social começou a servir pipoca, cachorro quente, bolo de chocolate, suco e outros lanches. Com as doações de empresas locais e parceiros que se solidarizaram com a ação, ainda foi possível distribuir brinquedos para as crianças, como bonecas, bolas e carrinhos.

“Somos gratos pelo ano de trabalho que tivemos e, como retribuição, mobilizamos alguns parceiros e trabalhamos muito para oferecer esse momento de festa para as crianças da nossa comunidade”, comentou a secretária Andreia de Souza Machado.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisNatal Solidário leva festa e integração para crianças de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias