• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa de Dia das Crianças em Balneário Camboriú terá participação do Barra FC

A iniciativa foi coordenada pelo supervisor do clube, Roger Vignoli, juntamente à Associação de Moradores do bairro Iate Clube

Barra 9
Divulgação

O Barra Futebol Clube participa do Dia das Crianças do Jardim Denise, Iate Clube e Vila Real, que acontece no Centro Comunitário da João Gerônimo Vicente, na Vila Real, na próxima quinta-feira (12), a partir das 14h. Cerca de 1000 pessoas participarão da festa do Dia das Crianças no Local, sendo, aproximadamente, 500 crianças.

O Barra FC, através de seus funcionários, vai distribuir mais de 500 kits com guloseimas no local e participar de atividades recreativas. A iniciativa foi coordenada pelo supervisor do clube, Roger Vignoli, juntamente à Associação de Moradores do bairro Iate Clube.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É importante para o Barra FC participar destas ações na comunidade de Balneário Camboriú. É um clube recente na cidade, de apenas quatro anos, mas que rapidamente  tem conseguido a simpatia do morador da cidade, independente da idade. Na quinta, estaremos no Centro Comunitário da Vila Real com boa parte de nossos funcionários, criando um ambiente lúdico e alegre para as crianças comemorarem este dia tão especial”, disse Roger.

Dia das Crianças do Jardim Denise, Iate Clube e Vila Real

Local: Centro Comunitário João Gerônimo Vicente
Rua Dom Daniel (esquina com rua Dom Ricardo), Vila Real
Data: 12/10 – Horário: 14h

Click CamboriúNotíciasAções SociaisFesta de Dia das Crianças em Balneário Camboriú terá participação do Barra...
PUBLICIDADE

Últimas notícias