- PUBLICIDADE -

Prorrogadas as inscrições para o Casamento Coletivo de Itajaí

Casais têm até o dia 07 de maio para se inscreverem

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

(Divulgação)
(Divulgação)

Noventa casais já se inscreveram para participar do Casamento Coletivo que ocorre em junho. No entanto, para que mais casais tenham a oportunidade de participar, a Secretaria de Desenvolvimento Social prorrogou o prazo de inscrição para 07 de maio.

A inscrição deve ser feita na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. É necessário ter em mãos RG, CPF, comprovante de residência em Itajaí e ainda deixar os contatos de três telefones ativos. A secretaria está localizada na Rua Brusque nº 257, no Centro. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

A cerimônia será no dia 11 de junho, na Sociedade Recreativa Cultural da Vila e integra as comemorações do aniversário de Itajaí, que completa 156 anos em 2016. Não há número limitado de vagas e casais homoafetivos também podem participar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.