- PUBLICIDADE -

Sábado tem Caminhão do Peixe no Centro de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Caminhao do Peixe 2011 005Neste sábado, 14, o Caminhão do Peixe estará no Centro de Balneário Camboriú. Das 7h30 às 13h, o caminhão ficará estacionado na Praça da Bíblia, nos fundos do Atlântico Shopping, facilitando o acesso dos moradores ao projeto. O Caminhão do Peixe, disponibiliza peixe fresco e congelado à preços acessíveis, objetivando o consumo e o acesso a produtos saudáveis. O serviço de atendimento é feito através de senhas distribuídas por ordem de chegada. O Caminhão do Peixe é uma ação da Prefeitura de Balneário Camboriú através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

Peixe faz bem à saúde
Os peixes possuem nutrientes como cálcio, potássio, selênio, ferro, iodo, cobalto e vitaminas como a niacina e a vitamina A, indispensáveis ao organismo. Alguns peixes são riquíssimos em ômega 3, uma gordura natural que ajuda a combater o excesso de colesterol nas artérias. Além disso, o ômega 3 também é extremamente benéfico às gestantes, pois melhora a saúde física e mental delas e dos bebês, auxiliando na prevenção da temida depressão pós-parto. É recomendado que grávidas ou mulheres que já estejam amamentando, comam pelo menos 350 gramas de peixe por semana. Os mais indicados são o salmão, o atum ou sardinha.

(Fonte: Ministério da Pesca)

Serviço:
Caminhão do Peixe
Dia:14/05/2011
Hora: Das 7h às 13h
Local: Praça da Bíblia- Fundos do Atlântico Shopping


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.