- PUBLICIDADE -

Semana Santa tem Caminhão do Peixe em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

peixeDurante a Semana Santa o Caminhão do Peixe estará nos bairros dos Municípios e Nova Esperança, das 7h às 13h. Nesta terça-feira, 19, o programa vai atender o bairro dos Municípios, na Quinta Avenida com a Rua Bom Retiro. Já na quarta-feira, 20, o caminhão estará no bairro Nova Esperança, em frente ao Centro Comunitário na Rua Doralice Bernardes, esquina com a Rua João S. Domingos.

O Secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, Luiz Maraschin, explica que não deixará de atender a população na Semana Santa, período de maior consumo de pescado do ano, apesar de ainda aguardar pelas definições que envolvem a assinatura do convênio entre os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema com o Sindicato da Indústria Pesca de Itajaí e Região (Sindipi).

Estarão à venda diversos tipos de peixe fresco e congelado, como pescada e sardinha. O projeto de grande alcance social leva à comunidade peixes e frutos do mar a preços populares. O atendimento é feito através de senhas distribuídas por ordem de chegada.

Confira alguns dos pescados disponíveis:

Sardinha
Filé de Pescada
Pescadinha limpa
Corvina
Linguado
Peixe Galo
Tainha


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.