- PUBLICIDADE -

Domingo tem Caminhão do Peixe no Bairro das Nações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

peixeNeste domingo, 5, o Caminhão do Peixe estará no Bairro das Nações, das 7h30 às 13h. O caminhão ficará estacionado na Rua Paraguai, esquina com a Avenida Palestina, facilitando o acesso dos moradores a peixes frescos e congelados à preços acessíveis. O atendimento ao consumidor é feito através de senhas distribuídas por ordem de chegada.

O Caminhão do Peixe é uma promoção da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com o apoio das associações de bairros. O veículo utilizado neste domingo ainda será o cedido pela Prefeitura de Itajaí, mas a expectativa é que até o final deste ano o caminhão destinado a Balneário Camboriú e Camboriú seja entregue.

O secretário municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, reforça que a intenção da Prefeitura é beneficiar a comunidade com a oferta de pescados à preços acessíveis. “Além de ser um alimento altamente nutritivo, o peixe faz muito bem à saúde”, ressalta Maraschin.

OS PEIXES
Os peixes possuem nutrientes como cálcio, potássio, selênio, ferro, iodo, cobalto e vitaminas como a niacina e a vitamina A, indispensáveis ao organismo. Alguns peixes são riquíssimos em Ômega 3, uma gordura natural que ajuda a combater o excesso de colesterol nas artérias. Além disso, o Ômega 3 também é extremamente benéfico às gestantes, pois, melhora a saúde física e mental delas e dos bebês, auxiliando na prevenção da temida depressão pós-parto. É recomendado que grávidas ou mulheres que já estejam amamentando, comam pelo menos 350 gramas de peixe por semana. Os mais indicados são o salmão, o atum e a sardinha.

Serviço:
Caminhão do Peixe no bairro das Nações
Dia: 05/12/2010
Hora: das 7h30 às 13h
Local: Rua Paraguai, esquina Av. Palestina, Bairro das Nações


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.