• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhão do Peixe vende 1,5 tonelada no Bairro das Nações

caminhaoApesar do tempo fechado, o último Caminhão do Peixe do ano vendeu neste domingo aproximadamente 1.500 kg de diferentes tipos de pescado, no Bairro das Nações. Foram atendidos cerca de 250 consumidores através de senhas distribuídas no local. O charutinho foi o peixe mais procurado pela comunidade.

O Caminhão do Peixe é uma promoção da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, e objetiva oferecer à população dos bairros peixes a preços acessíveis e facilitar o acesso ao produto. O veículo utilizado neste domingo foi o cedido pela Prefeitura de Itajaí, mas a expectativa é que daqui alguns dias o caminhão destinado a Balneário Camboriú e Camboriú seja entregue.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o secretário de Inclusão Social, Luiz Maraschin, a chegada do caminhão para os dois municípios é apenas uma questão de tempo. “Nosso Caminhão do Peixe já está em Itajaí e aguardamos apenas a vinda do ministro da Pesca, Altemir Gregolin, para fazer a entrega solene ao prefeito Edson Piriquito e a prefeita Luzia Coppi Mathias”, explicou.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCaminhão do Peixe vende 1,5 tonelada no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias