- PUBLICIDADE -

Caminhão do Peixe vende 1,5 tonelada no Bairro das Nações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

caminhaoApesar do tempo fechado, o último Caminhão do Peixe do ano vendeu neste domingo aproximadamente 1.500 kg de diferentes tipos de pescado, no Bairro das Nações. Foram atendidos cerca de 250 consumidores através de senhas distribuídas no local. O charutinho foi o peixe mais procurado pela comunidade.

O Caminhão do Peixe é uma promoção da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, e objetiva oferecer à população dos bairros peixes a preços acessíveis e facilitar o acesso ao produto. O veículo utilizado neste domingo foi o cedido pela Prefeitura de Itajaí, mas a expectativa é que daqui alguns dias o caminhão destinado a Balneário Camboriú e Camboriú seja entregue.

Para o secretário de Inclusão Social, Luiz Maraschin, a chegada do caminhão para os dois municípios é apenas uma questão de tempo. “Nosso Caminhão do Peixe já está em Itajaí e aguardamos apenas a vinda do ministro da Pesca, Altemir Gregolin, para fazer a entrega solene ao prefeito Edson Piriquito e a prefeita Luzia Coppi Mathias”, explicou.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.