• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Resgate Social, Cuida e polícia militar realizam operação contra invasores

invasoresNa manhã desta sexta-feira (26), um casal que invadiu um terreno às margens da BR 101 em Balneário Camboriú foi retirado do local numa ação conjunta do departamento de Resgate Social /Migração, Departamento de Contenção da Ocupação Irregular e Degradação Ambiental (Cuida) e Polícia Militar. Segundo os agentes não houve resistência por parte dos invasores, que ao serem retirados do local não aceitaram a ajuda do setor de migração e seguiram para o bairro São Francisco de Assis, o popular Barranco, em Camboriú, aonde disseram ter parentes.

O diretor de Resgate Social, Paulo Roberto de Souza, afirmou que meses atrás o casal já havia passado pelo departamento de migração e foram encaminhados para seu município de origem. “Este mesmo casal retirado hoje, já passou pelo nosso departamento e foi levado para Lages, porém desta vez não aceitou nossa ajuda. Eles não querem voltar para a cidade de onde vieram ”, enfatizou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Cuida enviou ofício a Concessionária Auto-Pista Litoral Sul, que administra a BR 101no Estado, solicitando a urbanização do local invadido ou a colocação imediata de um muro de arrimo. A Policia Militar somente foi para manter a integridade física dos envolvidos.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisResgate Social, Cuida e polícia militar realizam operação contra invasores
PUBLICIDADE

Últimas notícias