- PUBLICIDADE -

Resgate Social, Cuida e polícia militar realizam operação contra invasores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

invasoresNa manhã desta sexta-feira (26), um casal que invadiu um terreno às margens da BR 101 em Balneário Camboriú foi retirado do local numa ação conjunta do departamento de Resgate Social /Migração, Departamento de Contenção da Ocupação Irregular e Degradação Ambiental (Cuida) e Polícia Militar. Segundo os agentes não houve resistência por parte dos invasores, que ao serem retirados do local não aceitaram a ajuda do setor de migração e seguiram para o bairro São Francisco de Assis, o popular Barranco, em Camboriú, aonde disseram ter parentes.

O diretor de Resgate Social, Paulo Roberto de Souza, afirmou que meses atrás o casal já havia passado pelo departamento de migração e foram encaminhados para seu município de origem. “Este mesmo casal retirado hoje, já passou pelo nosso departamento e foi levado para Lages, porém desta vez não aceitou nossa ajuda. Eles não querem voltar para a cidade de onde vieram ”, enfatizou.

O Cuida enviou ofício a Concessionária Auto-Pista Litoral Sul, que administra a BR 101no Estado, solicitando a urbanização do local invadido ou a colocação imediata de um muro de arrimo. A Policia Militar somente foi para manter a integridade física dos envolvidos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.