- PUBLICIDADE -

ProJovem convoca inscritos e disponibiliza novas vagas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social realizou na noite desta terça-feira, 16, no Centro Educacional Municipal Presidente Médici, a aula inaugural dos cursos profissionalizantes do ProJovem Trabalhador, oferecidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú.

O departamento pedagógico da secretaria solicita aos inscritos que não compareceram na aula inaugural, que entrem em contato para confirmar suas matriculas até o dia 19, pois, na falta de confirmação as vagas serão disponibilizadas a novos jovens interessados. Edina Terezinha Sachetti, coordenadora do programa na cidade, informa que ainda há vagas disponíveis em duas turmas dos cursos de Secretariado e Técnicas Comerciais, ambos na área de administração.

Para se inscrever o jovem deve ter de 18 a 29 anos, ser morador do município de Balneário Camboriú, estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio e estar desempregado ou trabalhando sem carteira assinada. Os candidatos devem apresentar cópias do documento de identidade, comprovante de residência, CPF, e os originais do histórico escolar, da carteira de trabalho, certificado de reservista (homens) e título eleitoral. As matriculas serão realizadas na sede da secretaria (2000, nº 1380, Centro) até a próxima sexta-feira (19), das 13h às 19h.

O ProJovem Trabalhador oferece aos oportunidade de capacitação para o mercado de trabalho e para ocupações alternativas geradoras de renda, por meio de qualificação social e de estímulo a inserção no mundo do trabalho. O Programa é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.