- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú inaugura Centro de Inclusão Digital

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Prefeitura de Camboriú inaugurou na tarde desta quarta-feira, dia 17, o Centro de Inclusão Digital do CAIC Jovem Ailor Lotério, no Distrito de Monte Alegre. Além dos alunos poderem trabalhar com os equipamentos em sala da aula, os computadores também estarão disponíveis para o uso da comunidade.

inclusao

O Vice-Prefeito Milton Antonio da Silva representou a Prefeita Luzia Coppi Mathias, que está em Brasília, e destacou a importância do Centro para a localidade. “Como morador do Monte Alegre posso dizer que este Centro é de suma importância para o desenvolvimento da nossa gente. A tecnologia tem avançado e nós precisamos acompanhar este crescimento”, enfatizou.

De acordo com a Secretária de Educação, Fátima Nair Bambineti Gervásio, ao todo, 18 máquinas novas e modernas estão à disposição dos alunos. “Todas as pessoas que não estudam no colégio, mas moram na região, poderão usufruir do Centro de Inclusão. A partir do próximo ano letivo nós faremos turmas extras, no período noturno, e os interessados serão cadastrados para utilizarem os computadores” comentou.

A Secretária de Desenvolvimento, Pâmela da Silva, também destacou o valor de projetos sociais como este. “O Centro será de grande importância, pois irá proporcionar um espaço de pesquisa, aprendizagem e integração tecnológica à comunidade local”, finalizou.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.