• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú inaugura Centro de Inclusão Digital

A Prefeitura de Camboriú inaugurou na tarde desta quarta-feira, dia 17, o Centro de Inclusão Digital do CAIC Jovem Ailor Lotério, no Distrito de Monte Alegre. Além dos alunos poderem trabalhar com os equipamentos em sala da aula, os computadores também estarão disponíveis para o uso da comunidade.

inclusao

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Vice-Prefeito Milton Antonio da Silva representou a Prefeita Luzia Coppi Mathias, que está em Brasília, e destacou a importância do Centro para a localidade. “Como morador do Monte Alegre posso dizer que este Centro é de suma importância para o desenvolvimento da nossa gente. A tecnologia tem avançado e nós precisamos acompanhar este crescimento”, enfatizou.

De acordo com a Secretária de Educação, Fátima Nair Bambineti Gervásio, ao todo, 18 máquinas novas e modernas estão à disposição dos alunos. “Todas as pessoas que não estudam no colégio, mas moram na região, poderão usufruir do Centro de Inclusão. A partir do próximo ano letivo nós faremos turmas extras, no período noturno, e os interessados serão cadastrados para utilizarem os computadores” comentou.

A Secretária de Desenvolvimento, Pâmela da Silva, também destacou o valor de projetos sociais como este. “O Centro será de grande importância, pois irá proporcionar um espaço de pesquisa, aprendizagem e integração tecnológica à comunidade local”, finalizou.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisPrefeitura de Camboriú inaugura Centro de Inclusão Digital
PUBLICIDADE

Últimas notícias