• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Idosos de Balneário Camboriú são premiados no 9º Fest Dança

festival do idosoGrupos de idosos de Balneário Camboriú foram premiados no 9º Fest Dança, Festival Nacional de Danças da Terceira Idade, realizado na última semana em Piratuba. O evento aconteceu no centro de eventos da cidade e contou com a participação de 20 grupos dos três estados do sul do Brasil. Os idosos de Balneário contaram com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Inclusão Social e Fundação Municipal de Esportes.

Os representantes do município mostraram muita criatividade nas apresentações que lhes renderam premiações na categoria Dança Livre. O festival contou com quatro categorias: Dança de Salão, Dança Livre, Folclore de Projeção e Folclore Tradicional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Grupo Programa Maturidade Saudável conquistou o segundo lugar com a nota 9,9, na apresentação da coreografia New York New York e recebeu troféu e premiação em dinheiro. Já o Grupo Balanço das Ondas – que apresentou a coreografia Brasil Brasileiro – ficou com o quinto lugar. O Balanço das Ondas também recebeu um troféu de participação na Mostra de Dança do festival, com a coreografia Forró – Cintura Fina, Flamenca e Pezinho, todas sob a coordenação da coreógrafa Fátima Folchini.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisIdosos de Balneário Camboriú são premiados no 9º Fest Dança
PUBLICIDADE

Últimas notícias