- PUBLICIDADE -

Idosos de Balneário Camboriú são premiados no 9º Fest Dança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

festival do idosoGrupos de idosos de Balneário Camboriú foram premiados no 9º Fest Dança, Festival Nacional de Danças da Terceira Idade, realizado na última semana em Piratuba. O evento aconteceu no centro de eventos da cidade e contou com a participação de 20 grupos dos três estados do sul do Brasil. Os idosos de Balneário contaram com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Inclusão Social e Fundação Municipal de Esportes.

Os representantes do município mostraram muita criatividade nas apresentações que lhes renderam premiações na categoria Dança Livre. O festival contou com quatro categorias: Dança de Salão, Dança Livre, Folclore de Projeção e Folclore Tradicional.

O Grupo Programa Maturidade Saudável conquistou o segundo lugar com a nota 9,9, na apresentação da coreografia New York New York e recebeu troféu e premiação em dinheiro. Já o Grupo Balanço das Ondas – que apresentou a coreografia Brasil Brasileiro – ficou com o quinto lugar. O Balanço das Ondas também recebeu um troféu de participação na Mostra de Dança do festival, com a coreografia Forró – Cintura Fina, Flamenca e Pezinho, todas sob a coordenação da coreógrafa Fátima Folchini.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.