• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Defesa Civil de Camboriú divulga datas para saque do FGTS

A Defesa Civil de Camboriú e a Caixa Econômica Federal definiram nesta semana as datas para os moradores que sofreram com a enxurrada de maio de 2010, sacarem o FGTS.

Conforme a Coordenadora da Defesa Civil, Carla Rosana Krug, o pagamento dos cadastrados terá duas etapas, “Através de nossa organização junto a Caixa Econômica ficou estabelecido que os trabalhadores que possuírem valor inferior a R$ 1.000,00 terão o valor creditado para saque através do “Cartão Cidadão” a partir do dia 16 de novembro e poderão sacar em lotéricas e agências da Caixa em qualquer lugar do Brasil”, explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Já para os que possuem mais de mil reais, que somaram 280 pessoas, o pagamento será feito na agência da Caixa Econômica Federal, nos dias 23 e 24 de novembro, das 16 às 17h e 30min. Lembrando que os beneficiados foram divididos em duas listas, uma para cada dia, e que estaremos telefonando para cada um a partir desta quinta – feira 10/11 para confirmar a agenda”, acrescenta Carla.

Segundo a Coordenadora, muitas pessoas informaram o número de telefone errado, ou não atendem e isto está prejudicando o trabalho “Quem tiver dúvida pode entrar em contato conosco pelo telefone da Defesa Civil, 3365-0198. É importante lembrar que os que possuem menos de mil reais para saque, terão que solicitar o Cartão Cidadão na agencia de Balneário Camboriú, para poder retirar seu FGTS no dia 16”, conclui a coordenadora.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisDefesa Civil de Camboriú divulga datas para saque do FGTS
PUBLICIDADE

Últimas notícias