- PUBLICIDADE -

Conselho do Idoso recebe representantes do Consulado da Argentina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

consuladoNa manhã desta sexta-feira, 19, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, através do CMI (Conselho Municipal do Idoso) , realizou reunião com representantes do Consulado da Argentina , de Florianópolis.

O objetivo da visita da comitiva, representada pela consulesa Mariana Valeria Bramano, adjunta do consulado, foi avaliar a situação de uma idosa argentina, que ficou viúva recentemente e necessita de cuidados especiais. O auxilio do Consulado da Argentina neste caso específico agiliza o processo que requer urgência, por se tratar de pessoa idosa. O CMI também acionou e conta com o apoio da 6ª promotoria.

Para o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Robson Luiz Ramos, este caso representa a possibilidade de uma união de forças em prol dos idosos argentinos que passam por Balneário Camboriú . “Esta situação está nos permitindo estabelecer uma parceria com o Consulado da Argentina de Florianópolis, e com o poder público quanto a necessidade de dar uma atenção aos idosos argentinos , sejam turistas ou moradores”,salientou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.