• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conselho do Idoso recebe representantes do Consulado da Argentina

consuladoNa manhã desta sexta-feira, 19, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, através do CMI (Conselho Municipal do Idoso) , realizou reunião com representantes do Consulado da Argentina , de Florianópolis.

O objetivo da visita da comitiva, representada pela consulesa Mariana Valeria Bramano, adjunta do consulado, foi avaliar a situação de uma idosa argentina, que ficou viúva recentemente e necessita de cuidados especiais. O auxilio do Consulado da Argentina neste caso específico agiliza o processo que requer urgência, por se tratar de pessoa idosa. O CMI também acionou e conta com o apoio da 6ª promotoria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Robson Luiz Ramos, este caso representa a possibilidade de uma união de forças em prol dos idosos argentinos que passam por Balneário Camboriú . “Esta situação está nos permitindo estabelecer uma parceria com o Consulado da Argentina de Florianópolis, e com o poder público quanto a necessidade de dar uma atenção aos idosos argentinos , sejam turistas ou moradores”,salientou.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisConselho do Idoso recebe representantes do Consulado da Argentina
PUBLICIDADE

Últimas notícias