• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campanha solidária do Porto de Itajaí arrecada 370 brinquedos

A campanha solidária promovida pelo Porto de Itajaí e intitulada Seja Feliz Fazendo Uma Criança Sorrir, foi um sucesso. Ao todo foram arrecadados 370 brinquedos que beneficiaram cinco entidades itajaienses, duas a mais do que o previsto. A realização foi uma iniciativa dos funcionários do Porto de Itajaí com apoio da Câmara do Jovem Empreendedor (Caje).

O sorriso no rosto das crianças que receberam seus brinquedos contagiava. As entregas ocorreram nos dias 08 e 09 de outubro e as entidades beneficiadas foram a Associação de Amparo as Pessoas com Câncer, NEC Emilio Gazaniga Junior e para os filhos de cooperados da Cooperfoz (Cooperativa de Catadores de Material Reciclável de Foz do Rio Itajaí). Como a arrecadação foi maior do que a prevista, mais duas entidades foram beneficiadas, são elas: CEI Odair da Silva Tedeo e Creche Divino Espirito Santo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe Porto em Ação, organizadora da campanha, é formada por servidores do Porto que em busca da cidadania, mobilizaram os trabalhadores e a população por uma causa nobre, e o resultado deu certo. As crianças receberam também doces, cachorro quente e refrigerante, além de muito carinho, atenção e brincadeiras.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCampanha solidária do Porto de Itajaí arrecada 370 brinquedos
PUBLICIDADE

Últimas notícias