• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alunos dos cursos de garçom e auxiliar administrativo se formam

A cerimônia de formatura dos alunos dos cursos de garçom e auxiliar administrativo, do projeto realizado pelo setor pedagógico da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social em parceria com o Senac, foi realizada na tarde desta quinta-feira (28), na sede do Senac, em Itajaí.
formatura

A formatura contou com a presença dos representantes do Senac, da Diageo – empresa patrocinadora dos cursos – e dos funcionários da secretaria. Os cursos de formação profissional foram oferecidos gratuitamente e qualificam os profissionais facilitando a inserção no mercado de trabalho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na oportunidade, o analista de formação profissional do Senac, Marcelo Fernando Rutzen, e o secretário Luiz Maraschin anunciaram uma nova parceria com a empresa Diageo, para a realização do curso de Bartender (profissional de bar que prepara bebidas alcoólicas simples ou compostas). As inscrições serão abertas ainda no mês de novembro.

O secretário Luiz Maraschin destacou a necessidade da qualificação deste tipo de profissional em Balneário Camboriú e a importância destes cursos para estes profissionais. “Balneário Camboriú merece maior atenção no que se refere a profissionais desta área, pois, somos uma cidade turística e com um número elevado de bares, restaurantes e hotéis. É gratificante ver estas pessoas que já trabalhavam na área agora diplomados”, destacou Maraschin.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisAlunos dos cursos de garçom e auxiliar administrativo se formam
PUBLICIDADE

Últimas notícias