- PUBLICIDADE -

Entidade assistencial comemora 21 anos de atividades em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O Núcleo Assistencial Humberto de Campos (NAHC) – que atua na recuperação e prevenção ao uso de drogas – convida a comunidade para sessão comemorativa de seu 21º aniversário, no próximo sábado (25), às 19h30, no Dom Alberto Restaurante (Rua 700, nº146, Centro).

O Núcleo Assistencial Humberto de Campos tem ações voltadas principalmente à recuperação e prevenção ao uso e abuso do álcool e outras drogas. A entidade foi responsável por trazer à cidade o programa Amor-Exigente, um dos mais importantes do setor que atende principalmente os familiares dos dependentes químicos.

O NAHC também colaborou na criação da Fazenda do Senhor Jesus, do Centro de Recuperação de Toxicômanos e Alcoolistas – CERTA e também faz parte do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. Além disso, o núcleo foi o incentivador do início das atividades do Conselho Municipal de Entorpecentes e parceiro do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEAN), sendo responsável inclusive pelo projeto Concurso de Horta. Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, ecumênica e apolítica, o NAHC foi fundado em 28 de setembro de 1989 e é declarado de utilidade pública municipal e estadual.

Convites e reservas noa sede do NAHC, na Quarta Avenida, 1500, sala 8, ou pelo telefone (47) 3366-1490


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.