Camboriú elege rainha e princesas da terceira idade

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A melhor idade de Camboriú ganhou novas representantes neste fim de semana. A Rainha e as Princesas foram escolhidas por um júri, durante o Baile da Saudade promovido na sexta-feira, dia 24. A festa, que reuniu centenas de moradores, também elegeu a nova Miss Simpatia, e acabou só de madrugada.

Maria Marion Pinheiro, representante da Vila Conceição, no interior de Camboriú, foi escolhida como Rainha da Terceira Idade. Já o posto de Miss Simpatia ficou para Dalvina Cavichioli, do bairro Monte Alegre. As 1ª e 2ª Princesas eleitas foram Maria Muniz, do grupo Raio de Sol, e Ana Zuchi Pereira, do centro da cidade.

Durante os desfiles, a torcida do bairro Tabuleiro caprichou na organização e ganhou um brinde pela participação. “O baile foi um sucesso, e o melhor de tudo foi contar com a participação dos grupos da terceira idade. Eles estão sempre presentes, o que é ótimo pois trazem a família, os amigos, e tornam o ambiente saudável”, comentou a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Pâmela da Silva.

Já a prefeita Luzia Coppi Mathias, que também participou do Baile, ficou muito satisfeita com a participação das senhoras no concurso. “Fico muito feliz em ver que, depois de tantos anos de trabalho, essas moradoras estão se arrumando e tirando um tempo para si. É uma pena que temos que escolher só algumas representantes, porque eu conheço cada um delas, e sei que todas são merecedoras do título de Rainha”, explicou a prefeita.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -