• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tudo pronto para o Casamento Coletivo 2010

Está tudo pronto para a edição 2010 do Casamento Coletivo – acontecimento que visa legalizar a união de casais num único evento, sempre em número igual ao tempo de comemoração da emancipação político-administrativa de Balneário Camboriú. Este ano, 46 casais vão trocar alianças e assinar a união civil numa cerimônia que promete emocionar a todos no Clube União Ariribá, a partir das 16h do dia 20 de julho – feriado da criação do município.

As noivas serão preparadas por equipe de profissionais contratada pela Secretaria e vão almoçar no Clube no dia 20 de julho. Também faz parte do pacote um bolo individual por casal e um vinho espumante para celebrar a data com os convidados. No dia 18 de julho, os casais participam de uma reunião/ensaio geral para tratar dos detalhes, na qual estarão também os profissionais responsáveis pela decoração, fotografias, filmagem, cabelos, maquiagem, vestidos e ternos. Todas estas despesas são viabilizadas pelo Município, com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É emocionante participar deste momento dos casais, muitos deles já convivendo há anos, com filhos e alguns até netos”, destaca Antônia Bambinetti Iza, uma das técnicas da Secretaria de Inclusão Social responsáveis pela organização do evento. “O capricho está em todos os detalhes, da decoração aos bolos, pois sabemos que a união do casal é um evento carregado de emoção, que ficará marcado na história de cada uma destas famílias”, completa o secretário Luiz Maraschin.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisTudo pronto para o Casamento Coletivo 2010
PUBLICIDADE

Últimas notícias