- PUBLICIDADE -

Itajaí envia donativos para o Nordeste

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na tarde desta terça-feira (21) será feito na Secretaria de Desenvolvimento Social o carregamento dos donativos arrecadados pela Campanha de Solidariedade ao Nordeste.

Foram arrecadados 8 toneladas de donativos entre alimentos e roupas numa campanha de duas semanas que envolveu a comunidade, entidades e empresas da cidade. Os alimentos foram separados e voluntários da Univali montaram as cestas básicas.

O transporte das doações para Maceió, capital de Alagoas, será feito por caminhão da Empresa Transportes Dalçoquio, uma das empresas que participaram da campanha e que também se encarregou da logística de entrega. A previsão é de que os donativos cheguem em até seis dias ao Corpo de Bombeiros de Maceió, onde também funciona a Defesa Civil do Estado.

O Prefeito de Itajaí agradece a solidariedade dos itajaienses que se engajaram na campanha e retribuiram com doações aos atingidos no Nordeste o carinho recebido de todo país após a enchente que afetou a cidade em 2008.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.