• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Curso de Auxiliar Administrativo no CTC

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social abre inscrições na tarde desta sexta-feira, 16, para o Curso de Auxiliar Administrativo que será ministrado no Centro de Treinamento Comunitário (CTC). O curso é uma promoção do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em parceria com a DIAGEO – líder mundial em negócios com bebidas alcoólicas. Foram abertas 35 vagas e as inscrições vão seguir até quarta-feira, 21. As aulas vão ocorrer de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, entre 22 de julho e 31 de agosto, totalizando 138 horas/aula.

Os interessados devem ter 16 anos ou mais, ensino médio completo ou estar cursando e possuir conhecimentos em sistema operacional e navegação via internet. Para efetivar a inscrição, comparecer na Secretaria de Inclusão Social das 13h às 19h, munidos dos documentos pessoais, comprovante de residência e atestado de escolaridade

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Auxiliar Administrativo atua nos processos administrativos de organizações de pequeno, médio e grande porte, sejam elas públicas, privadas e/ou de terceiro setor, com responsabilidade e organização, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos e finanças, observando os procedimentos operacionais e a legislação em vigor.

Organização curricular do curso
Promoção do Trabalho em Equipe – 22h/aula
Carreira Profissional e Pessoal – 20h/aula
Serviços de Apoio Administrativo – 36h/aula
Serviços de Apoio Financeiro – 28h/aula
Serviços de Apoio ao Departamento de Pessoal – 32h/aula
Total : 138h/aula

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCurso de Auxiliar Administrativo no CTC
PUBLICIDADE

Últimas notícias