- PUBLICIDADE -

Alimentos arrecadados no Amigos se Encontram ficarão em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico recebeu na tarde desta quarta-feira, 14, o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social Luiz Maraschin e sua equipe, para fazer a entrega das cestas básicas arrecadadas como inscrição durante o 11º Os Amigos se Encontram em Balneário Camboriú.

Primeiramente, as doações seriam destinadas às vítimas das enchentes do Nordeste, porém, o caminhão de donativos saiu do município na quarta-feira passada, 7, antes da realização do evento na avenida. Sendo assim, os alimentos arrecadados no encontro ficam disponíveis para doações da Secretaria de Inclusão do município.

Para Maraschin, é muito importante o trabalho de integração entre as secretarias. “A sectur desenvolveu a festa para os moradores e turistas e em paralelo teve a preocupação pela causa social”, disse o secretário. Para Ademar Schneider, secretário de Turismo, a parceria foi muito interessante e as pessoas colaboraram com as doações. “Pensamos em manter em outras realizações do Turismo essa ajuda à comunidade. A ação foi gratificante”, destacou Ademar.

Segundo o secretário de Inclusão Social, a cidade de Palmares, em Pernambuco, confirmou ontem, 13, o recebimento dos donativos encaminhados por Balneário Camboriú. “Entre alimentos, roupas e colchões, foram contabilizadas 12 toneladas”, falou Maraschin. Quem ainda quiser colaborar em prol da causa solidária, pode entrar em contato com o Plantão Social através do telefone: (47) 3363-2745.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.