- PUBLICIDADE -

Encontro analisa desenvolvimento dos alunos da APAE de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A APAE de Itajaí realiza até o dia 30 de junho o Estudo de Caso. Durante sete dias fonoaudiólogas, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, assistente social, pedagogas, professores e a direção do Caesp se reúnem para analisar o desenvolvimento dos alunos, em especial, aqueles com menos de 16 anos de idade.
Esse encontro acontece duas vezes por ano, no final de cada semestre. A equipe multidisciplinar avalia a evolução de cada aluno, seja na área da saúde, educação (linguagem, pensamento, conhecimento de mundo, psicomotricidade, etc.) e assistência social.

Tais metas foram traçadas no final de 2009 e, agora, a intenção é verificar o que foi executado com sucesso, as falhas encontradas e as modificações necessárias para o segundo semestre de 2010.

O Estudo de Caso é um diferencial no atendimento a pessoa matriculada no Caesp Waldyr Benvenutti/ Apae de Itajaí. Muitos alunos já estão conosco há anos e retomar, junto a equipe, questões que envolvem direta ou indiretamente a sua aprendizagem, é essencial para aproveitar, ao máximo, o desenvolvimento pleno de cada sujeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.