• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Encontro analisa desenvolvimento dos alunos da APAE de Itajaí

A APAE de Itajaí realiza até o dia 30 de junho o Estudo de Caso. Durante sete dias fonoaudiólogas, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, assistente social, pedagogas, professores e a direção do Caesp se reúnem para analisar o desenvolvimento dos alunos, em especial, aqueles com menos de 16 anos de idade.
Esse encontro acontece duas vezes por ano, no final de cada semestre. A equipe multidisciplinar avalia a evolução de cada aluno, seja na área da saúde, educação (linguagem, pensamento, conhecimento de mundo, psicomotricidade, etc.) e assistência social.

Tais metas foram traçadas no final de 2009 e, agora, a intenção é verificar o que foi executado com sucesso, as falhas encontradas e as modificações necessárias para o segundo semestre de 2010.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Estudo de Caso é um diferencial no atendimento a pessoa matriculada no Caesp Waldyr Benvenutti/ Apae de Itajaí. Muitos alunos já estão conosco há anos e retomar, junto a equipe, questões que envolvem direta ou indiretamente a sua aprendizagem, é essencial para aproveitar, ao máximo, o desenvolvimento pleno de cada sujeito.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisEncontro analisa desenvolvimento dos alunos da APAE de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias