- PUBLICIDADE -

Distribuição de agasalhos começou mais cedo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Começou nesta terça-feira, 8, a distribuição de roupas recolhidas na Campanha do Agasalho 2010 – Doe Calor, Agasalhando Alguém. Cerca de 210 pessoas, dos bairros Vila Real e Iate Clube, compareceram ao Centro Comunitário João Jerônimo Vicente, na Vila Real, para retirarem suas peças. Amanhã será a vez dos moradores dos Bairros dos Municípios e do Estado retirarem os agasalhos na Casa da Sogra.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, até agora foram recolhidas aproximadamente 25 mil peças de roupas, que serão distribuídas para as famílias cadastradas previamente. “Já começamos a distribuir os agasalhos porque o frio chegou mais cedo esse ano”, revelou o secretário.

Até o momento, cerca de 380 famílias se cadastraram para receber as doações. As inscrições foram realizadas nos centros comunitários. “A campanha segue em igrejas, escolas, bancos, comércio, na própria sede da Secretaria de Inclusão Social e na Prefeitura, com os pontos de arrecadação”, contou Maraschin que ainda declarou que a participação da comunidade está sendo extraordinária, assim como, a quantidade e qualidade das peças.

A dona de casa Virginia Mancebo, moradora da Vila Real, confirma: “A qualidade das roupas esse ano está muito boa e não perdemos tanto tempo escolhendo as peças. Dá para usar todas que estão disponíveis. Peguei roupa de frio para oito pessoas da minha família”.

A Campanha do Agasalho 2010 – Doe Calor, Agasalhando Alguém, segue no próximos dias conforme cronograma:

*09 e 10/06 Centro Comunitário Casa da Sogra – Rua Angelina: Atende os bairros Municípios e Estados
*14 e 15/06 Centro Comunitário Bairro das Nações – Rua Irlanda do Norte, nº 145: Atende os bairros Nações, Ariribá e Pioneiros
*14 e 15/06 Secretaria de Desenvolvimento Social – Rua 2000, nº1380: Atende Centro
*17/06 Centro Comunitário Nova Esperança – Rua Doralice Bernades: Atende Nova Esperança
*17/06 Centro Comunitário da Barra – Rua Manuel Atanásio Correia: Atende São Judas Tadeu


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.