- PUBLICIDADE -

Creche recebe doação de roupas arrecadadas em campanha do Moto Clube de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A creche municipal Judite da Rocha Dalago, localizada no bairro Cedro, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 24, a doação de roupas infantis e adultas. Ao todo, cerca de mil e quinhentas peças foram arrecadadas numa campanha pelo Moto Clube de Balneário Camboriú.

Conforme a diretora Maria Helena Merenciano, as doações vieram em uma boa hora, já que a temperatura continua baixa. “Vamos organizar as roupas e já na próxima semana iremos distribuir as doações para as famílias. Tenho certeza que a comunidade vai aproveitar bastante, recebemos agasalhos, calçados e roupas de vários tamanhos”, comentou.

Já de acordo com o presidente do Moto Clube, Cláudio Marcos Simão, 70% das roupas são para crianças e bebês. “Demoramos cerca de trinta dias para arrecadar estas peças. Todos os anos nós realizamos a campanha, que já está na sua terceira edição”, comentou. Ainda de acordo com o presidente, a instituição promove outras diversas ações beneficentes na região. “Ao todo nós temos 19 ações programadas durante todo o ano, entre elas o Natal Solidário, Campanha do Brinquedo e Dia do Idoso”, explicou Cláudio.

Conforme a Prefeita Luzia Coppi Mathias, esta iniciativa é admirável e tanto a comunidade, como a administração, sentem-se agradecidas. “É muito bom poder contar com essas instituições sérias que oferecem apoio para os moradores. Garanto que as doações serão muito bem aproveitadas”, finalizou.

Quem deseja participar do Moto Clube ou saber outras informações sobre o grupo pode entrar em contato através do telefone (47) 8433-0253, ou então acessar o site www.motoclubebc.com.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.