• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Creche recebe doação de roupas arrecadadas em campanha do Moto Clube de Balneário Camboriú

A creche municipal Judite da Rocha Dalago, localizada no bairro Cedro, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 24, a doação de roupas infantis e adultas. Ao todo, cerca de mil e quinhentas peças foram arrecadadas numa campanha pelo Moto Clube de Balneário Camboriú.

Conforme a diretora Maria Helena Merenciano, as doações vieram em uma boa hora, já que a temperatura continua baixa. “Vamos organizar as roupas e já na próxima semana iremos distribuir as doações para as famílias. Tenho certeza que a comunidade vai aproveitar bastante, recebemos agasalhos, calçados e roupas de vários tamanhos”, comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já de acordo com o presidente do Moto Clube, Cláudio Marcos Simão, 70% das roupas são para crianças e bebês. “Demoramos cerca de trinta dias para arrecadar estas peças. Todos os anos nós realizamos a campanha, que já está na sua terceira edição”, comentou. Ainda de acordo com o presidente, a instituição promove outras diversas ações beneficentes na região. “Ao todo nós temos 19 ações programadas durante todo o ano, entre elas o Natal Solidário, Campanha do Brinquedo e Dia do Idoso”, explicou Cláudio.

Conforme a Prefeita Luzia Coppi Mathias, esta iniciativa é admirável e tanto a comunidade, como a administração, sentem-se agradecidas. “É muito bom poder contar com essas instituições sérias que oferecem apoio para os moradores. Garanto que as doações serão muito bem aproveitadas”, finalizou.

Quem deseja participar do Moto Clube ou saber outras informações sobre o grupo pode entrar em contato através do telefone (47) 8433-0253, ou então acessar o site www.motoclubebc.com.br.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCreche recebe doação de roupas arrecadadas em campanha do Moto Clube de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias