- PUBLICIDADE -

Representante de Itajaí concorre ao título de Miss Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A bela Aline Zermiani, Miss Itajaí, também eleita Miss Santa Catarina, concorre ao título de Miss Brasil no próximo sábado (08). O concurso será às 22h, no Memorial América Latina, em São Paulo. Também será possível votar através do site , já que na primeira etapa onde 15 meninas são selecionadas, a 15º candidata será eleita pelo voto popular. Este voto é possível através de SMS, Portal de Voz e Internet.

Aline Zermiani tem 23 anos, é modelo e formada em Administração de Empresas. Representou o município de Itajaí no concurso estadual, sendo eleita Miss Santa Catarina. Com 55 quilos distribuídos em 1,74 metro de altura, a catarinense que fala inglês e espanhol tem dedicado 100% de seu tempo à preparação para a final do Miss Brasil 2010, que inclui oratória, passarela, inglês e cuidados com a beleza.

Com uma trajetória de mais de 50 anos, o evento Miss Brasil, dos tempos modernos como é chamado pelos historiadores, começou em 1954, no Quitandinha, Petrópolis – Rio de Janeiro.

O evento teve ícones da época, como Martha Rocha e Vera Fischer, que até hoje são reverenciadas como misses. Em 2009, quem levou o título de Miss Brasil foi Larissa Costa, representante do Rio Grande do Norte.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.