- PUBLICIDADE -

Camboriú inicia a Campanha do Agasalho 2010

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O frio chegou na cidade, e junto com ele a Campanha do Agasalho 2010. Os moradores de Camboriú já podem fazer suas doações nos postos de arrecadação, distribuídos em diversos locais do município. A Campanha é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

De acordo com a Secretária interina Cristiane Olegário, o sucesso da Campanha depende da participação da comunidade. “Os moradores podem doar roupas de cama, mesa, banho, cobertores e até mesmo calçados. A nossa preocupação é com a chegada do frio, e com as pessoas que não tem com o que se agasalhar”, explicou.

Os pontos de distribuição estarão localizados em diversos locais estratégicos de Camboriú, para facilitar as doações. “Teremos arrecadações nas unidades de saúde, escolas municipais, comércio e Secretarias Municipais. O objetivo é de arrecadar pelo menos duas mil peças”, finalizou a Secretária.

A entrega das doações será feita a partir do dia 17 de junho, paras as famílias já cadastradas no setor de assistência social da Secretaria, e também no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Monte Alegre.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.