• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú inicia a Campanha do Agasalho 2010

O frio chegou na cidade, e junto com ele a Campanha do Agasalho 2010. Os moradores de Camboriú já podem fazer suas doações nos postos de arrecadação, distribuídos em diversos locais do município. A Campanha é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

De acordo com a Secretária interina Cristiane Olegário, o sucesso da Campanha depende da participação da comunidade. “Os moradores podem doar roupas de cama, mesa, banho, cobertores e até mesmo calçados. A nossa preocupação é com a chegada do frio, e com as pessoas que não tem com o que se agasalhar”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os pontos de distribuição estarão localizados em diversos locais estratégicos de Camboriú, para facilitar as doações. “Teremos arrecadações nas unidades de saúde, escolas municipais, comércio e Secretarias Municipais. O objetivo é de arrecadar pelo menos duas mil peças”, finalizou a Secretária.

A entrega das doações será feita a partir do dia 17 de junho, paras as famílias já cadastradas no setor de assistência social da Secretaria, e também no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Monte Alegre.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCamboriú inicia a Campanha do Agasalho 2010
PUBLICIDADE

Últimas notícias