• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Andarilhos são abordados pela polícia

O Setor de Migração/Resgate Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, promoveu na madrugada da última (18), mais uma ação conjunta com as polícias Militar e Civil. O objetivo da ação foi a abordagem e encaminhamento dos cidadãos em situação de rua em diversos pontos da cidade. Segundo o diretor da Migração, Paulo Roberto de Souza, foram abordados 14 homens e uma mulher nos seguintes locais: obras do teatro Municipal (Avenida Central), Ponte sobre o Rio Camboriú (Rua 3700), edifício redondo (Pontal Norte), servidão ao lado do Edifício Cosmos (Avenida Atlântica), marginais Leste e Oeste, além de diversos outros pontos ao longo da Avenida Atlântica. O trabalho começou às 4h30.

Muitos dos cidadãos abordados já possuíam passagens pela polícia, mas nenhum deles tinha mandado de prisão. Entre eles, dois eram de Itajaí e dois de Camboriú, sendo encaminhados aos cuidados de familiares. Outros sete aceitaram internação em comunidades terapêuticas para tratamento de dependência química e acoolismo, e os quatro últimos solicitaram e receberam passagens rodoviárias para voltarem às suas cidades de origem — São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Dourados (MS

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O telefone do plantão da Migração/Resgate Social é (47) 8839.7075 e está aberto a todos que queiram comunicar a presença/localização de cidadãos em situação de rua, para que o Município possa fazer o devido encaminhamento.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisAndarilhos são abordados pela polícia
PUBLICIDADE

Últimas notícias