Jasti: Camboriú classificado para a etapa estadual

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Camboriú recebeu, no último final de semana, a etapa regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Entre os dias 10 e 11 de abril, cidades de toda a região disputaram vagas na etapa estadual dos jogos. Jogando em casa, as equipes de Camboriú não decepcionaram e classificaram-se em três modalidades.

As competições iniciaram no sábado de manhã, na Sociedade Palmeiras. E a primeira conquista de Camboriú veio na dança de salão, categoria acima de 70 anos. Os representantes do município deixaram para trás Itajaí e Balneário Camboriú e garantiram vaga na próxima etapa. Itajaí conquistou as vagas na dança coreógrafa e na dança de salão, categoria de 60 a 69 anos.

Na bocha, disputada na Cancha do Chirom, a cidade de Penha conquistou as vagas no masculino e no feminino. Penha também foi campeã no dominó masculino. No feminino, Itapema conquistou o título da etapa.

Camboriú voltou a ser campeão na canastra masculina. Entre as mulheres, Balneário Camboriú conquistou a classificação. No truco masculino, com apenas dois participantes, Camboriú bateu Itapema e assegurou a vaga na fase estadual.

A etapa decisiva do Jasti acontece em Barra Velha, entre os dias 13 e 16 de maio.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -