- PUBLICIDADE -

Caminhão do Peixe em Balneário Camboriú dia 25 de abril

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O Caminhão do Peixe estará no bairro Nova Esperança neste domingo, 25 de abril, comercializando pescados a preços populares. O Caminhão ficará estacionado no Centro Comunitário Nova Esperança, localizado à Rua Doralise Bernardes, e inicia suas atividades a partir das 7h30. A promoção é da Prefeitura de Balneário Camboriú por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

O Caminhão do Peixe é um programa desenvolvido pela Prefeitura de Itajaí há mais de quatro anos, que adquiriu o equipamento a partir de convênio com o Ministério da Pesca e Aquicultura.

Para que este deslocamento fosse autorizado, foi necessário que a Secretaria de Municipal de Pesca e Aquicultura de Itajaí (Sepesca) solicitasse licença especial ao Ministério, já que o convênio determina a atuação somente no limite territorial do município vizinho.

Esta será a terceira vez que o Caminhão virá a Balneário Camboriú. A medida faz parte do projeto-piloto que visa verificar o interesse da comunidade para que a Prefeitura possa gestionar, junto ao Governo Federal ou outro organismo, a celebração de convênio semelhante. O primeiro teste foi feito do bairro das Nações no dia 27 de fevereiro, sábado, quando foram vendidas três toneladas de pescados. A segunda experiência foi no bairro dos Municípios, em 14 março, quando a comunidade adquiriu mais três mil quilos de peixe fresco e congelado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.