• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú atualiza cadastros do Bolsa Família

A Secretaria do Desenvolvimento e Assistência Social está realizando o recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família. Em Camboriú, cerca de 250 famílias devem fazer a atualização dos dados, que são fundamentais para que os moradores continuem recebendo o benefício.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento, Cristiane Olegário, o recadastramento está sendo feito somente para as famílias que tem os dados desatualizados há dois anos. “Nós atualizamos os cadastros sempre de dois em dois anos, portanto, quem se cadastrou pela última vez em 2008, deve atualizar os documentos na Secretaria”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, as famílias que possuem renda inferior a cento e quarenta reais por pessoa também podem efetuar novos cadastros. Conforme a Secretária, “basta levar alguns documentos como RG, CPF e carteira de trabalho. As famílias que possuem crianças também devem levar o atestado de frequência escolar e certidão de nascimento, além de comprovante de residência”, encerrou.

O recadastramento em Camboriú está sendo feito na sede da secretaria, na Rua Hercílio Zuchi, s/nº, anexo ao Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro. O atendimento é das 9h ao meio dia e das 13h30 às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3365-0607.

Já para os moradores dos bairros Tabuleiro, Monte Alegre e Conde Vila Verde, haverá atendimento nas quartas-feiras à tarde no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) situado na Rua Monte Neblina, nº 559.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de saber se tenho direito a pedir ajuda pois estou desempregada tenho uma filha de 7 anos e moro com meus pais o pai dela n paga pensao e eu sou estudante da ufsc estamos e ela estuda numa escola publica ali de camboriu
    att
    Gm

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCamboriú atualiza cadastros do Bolsa Família
PUBLICIDADE

Últimas notícias