- PUBLICIDADE -

Camboriú atualiza cadastros do Bolsa Família

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Secretaria do Desenvolvimento e Assistência Social está realizando o recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família. Em Camboriú, cerca de 250 famílias devem fazer a atualização dos dados, que são fundamentais para que os moradores continuem recebendo o benefício.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento, Cristiane Olegário, o recadastramento está sendo feito somente para as famílias que tem os dados desatualizados há dois anos. “Nós atualizamos os cadastros sempre de dois em dois anos, portanto, quem se cadastrou pela última vez em 2008, deve atualizar os documentos na Secretaria”, explicou.

Além disso, as famílias que possuem renda inferior a cento e quarenta reais por pessoa também podem efetuar novos cadastros. Conforme a Secretária, “basta levar alguns documentos como RG, CPF e carteira de trabalho. As famílias que possuem crianças também devem levar o atestado de frequência escolar e certidão de nascimento, além de comprovante de residência”, encerrou.

O recadastramento em Camboriú está sendo feito na sede da secretaria, na Rua Hercílio Zuchi, s/nº, anexo ao Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro. O atendimento é das 9h ao meio dia e das 13h30 às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3365-0607.

Já para os moradores dos bairros Tabuleiro, Monte Alegre e Conde Vila Verde, haverá atendimento nas quartas-feiras à tarde no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) situado na Rua Monte Neblina, nº 559.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.