• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PET abre 32 vagas em Balneário Camboriú

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Educação para o Trabalho (PET), edição 2010. No total, 32 jovens entre 14 e 18 anos serão preparados para o mercado de trabalho num curso de 330 horas ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Os interessados poderão fazer sua inscrição até o dia 31 de março na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social ou no Centro Educacional Municipal Governador Ivo Silveira — onde as aulas terão início em abril, seguindo até meados de outubro, sempre das 18h30 às 21h30. Somente serão aceitas as inscrições de jovens moradores de Balneário Camboriú, estudantes do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O objetivo do PET é ajudar os jovens na definição de um plano de carreira, oferecendo aprendizado básico que possa direcioná-los no mercado de trabalho. No final do curso, os alunos vão participar de vivência de 30 horas em empresas de Balneário Camboriú, parceiras da Prefeitura e do SENAC neste programa. Nesta vivência, os jovens poderão praticar o conteúdo desenvolvido no curso.

INSCRIÇÕES

18 a 31 de março de 2010

Documentos necessários:

Carteira de Identidade e CPF (se tiver)

Centro Educacional Municipal Governador Ivo Silveira
Avenida Santa Catarina, 637, Bairro dos Estados
Horário de atendimento: 7h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30.
Telefone: (47) 3363-5603

Click CamboriúNotíciasAções SociaisPET abre 32 vagas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias