• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casamento Coletivo: Inscrições em abril

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social informa que as inscrições para o CASAMENTO COLETIVO 2010 estão programadas para o período de 5 a 9 de abril. Na oportunidade, 46 casais que comprovadamente sejam carentes poderão regularizar sua união, sendo os custos pagos pelo município. A cerimônia deverá ocorrer no dia 20 de julho, quando Balneário Camboriú completará 46 anos de emancipação político-administrativa.

Para que seja a feita a triagem dos casais pretendentes, a equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social informa a relação de documentos necessários, os quais deverão ser apresentados no momento da inscrição, por ambos os noivos:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

· Carteira de Identidade – original e cópia autenticada em cartório

· Certidão de Nascimento – original e atualizada (expedida nos últimos 3 meses)

· Comprovante de Residência – água, luz ou telefone (original ou cópia autenticada de, no máximo, três meses anteriores. O comprovante deverá estar em nome de um dos noivos e, caso contrário, apresentar declaração comprovando o endereço, autenticada em cartório)

· Comprovante de renda

Mais informações com o Setor de Suporte à Gestão do Sistema Municipal de Assistência Social: (47) 3363.2745, das 13h às 19h.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCasamento Coletivo: Inscrições em abril
PUBLICIDADE

Últimas notícias