• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Morre aos 73 anos o pastor Wanderley Tribeck, o primeiro Bozo do Brasil

Wandeko Pipoca, como era conhecido em Balneário Camboriú, faleceu após ser internado com suspeita de infarto

Faleceu na noite desta terça-feira, 18 de junho, o pastor Wanderley Tribeck, de 73 anos, mais conhecido como Wandeko Pipoca, o primeiro Bozo do Brasil. A notícia entristece fãs e admiradores que acompanharam sua carreira artística e espiritual.

Wandeko Pipoca foi atendido na manhã desta terça-feira pela Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, com suspeita de infarto agudo do miocárdio (IAM). Infelizmente, após receber cuidados médicos, ele veio a falecer por volta das 23h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Tribeck ganhou notoriedade na década de 1980 ao interpretar Bozo no SBT, personagem que marcou a infância de muitos brasileiros. Após deixar a televisão, ele dedicou sua vida à pastoral, encontrando uma nova vocação na fé e no cuidado espiritual de sua comunidade.

O legado de Wanderley Tribeck permanece tanto na memória televisiva quanto na espiritual, deixando saudade em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo ou acompanhar sua trajetória.

Click CamboriúNotíciasMorre aos 73 anos o pastor Wanderley Tribeck, o primeiro Bozo do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias