• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Uber Reserve agora disponível para viagens saindo do Aeroporto de Navegantes

O serviço permite que os clientes programem uma corrida com até 90 dias de antecedência e, no mínimo, trinta minutos antes do horário desejado

A Uber amplia a disponibilidade do serviço Uber Reserve em Santa Catarina ao incluir o Aeroporto de Navegantes na lista de pontos que os usuários podem agendar corridas com antecedência. A funcionalidade, que já estava em operação em Itajaí, proporciona mais praticidade e planejamento tanto para usuários quanto para motoristas parceiros da plataforma.

O serviço permite que os clientes programem uma corrida com até 90 dias de antecedência e, no mínimo, trinta minutos antes do horário desejado. Essa funcionalidade se mostra especialmente útil em situações que demandam mais organização, como viagens de ida e volta ao aeroporto, consultas médicas ou reuniões de trabalho relevantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diferente de outros modos de solicitação de corrida, com o Uber Reserve, o valor da viagem é definido e conhecido pelo usuário no momento do agendamento. Esta modalidade ainda traz uma taxa de reserva adicional que é repassada ao motorista parceiro como um valor extra.

Para os motoristas parceiros, o Uber Reserve representa mais uma opção para controlar a geração de renda na plataforma. Ele possibilita uma melhor organização da agenda e escolha de oportunidades que se alinham à sua disponibilidade e metas.

Entre as características do Reserve, destacam-se:

  • Antecedência de Agendamento: Viagens podem ser programadas com até 90 dias de antecipação.
  • Correspondência com Motoristas: A plataforma oferece aos motoristas parceiros a opção de aceitar a solicitação, recebendo um valor adicional pela reserva.
  • Flexibilidade de Espera no Aeroporto: O serviço proporciona uma janela de 5 minutos de espera após o horário marcado.
Click CamboriúNotíciasUber Reserve agora disponível para viagens saindo do Aeroporto de Navegantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias