• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto de reurbanização da Praia Central será apresentado em audiência pública

O projeto será apresentado pelos arquitetos para que a comunidade o conheça e dê sua contribuição em forma de sugestões

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O projeto de reurbanização da Praia Central de Balneário Camboriú está sendo finalizado e será apresentado em audiência pública no próximo dia 19 de julho, a partir das 18h30, na Câmara de Vereadores.

“Após a recuperação da orla, feita com absoluto sucesso no ano passado, uma obra que serve de exemplo para a recuperação de outras praias brasileiras, será apresentado agora nesta audiência o tão esperado projeto de urbanização, desenvolvido pelo escritório Índio da Costa”, explica o prefeito Fabrício Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto será apresentado pelos arquitetos para que a comunidade o conheça e dê sua contribuição em forma de sugestões. Sugestões estas que serão analisadas a posteriori e incluídas ou não no projeto.

O projeto foi encomendado pelo Instituto + BC ao escritório Índio da Costa, do Rio de Janeiro, e será doado ao Município. O Instituto +BC é uma Oscip formada por empresários da cidade que já colaboraram no projeto de recuperação da faixa de areia da Praia Central, também doado à municipalidade.

Click CamboriúNotíciasProjeto de reurbanização da Praia Central será apresentado em audiência pública
PUBLICIDADE

Últimas notícias